Agradecimento e reconhecimento

Agradecimento e reconhecimento:

Falar do fim de semana de 28 e 29 de Abril, em relação ao Fia Rallycross Championship é o mesmo que contar um conto Épico.
Surgiram num cenário Dantesco personagens míticas, como “Binómios de Monstros do Asfalto” (homem e máquina), irromperam igualmente “Belas” Monsters nas grelhas de partida, não faltaram claro os “Heróis” que mesmo sem capa e espada, reduziram as adversidades a poeira (mesmo que molhada e congelada) 
Tudo isto perante um público simplesmente fantástico que nos brindou com a persistência de verdadeiros Guerreiros e a estes o nosso enorme agradecimento pois é para vós que nos propomos sempre a trabalhar. No entanto é aos “Heróis” que a direcção do CAVR quer aqui expressar o profundo reconhecimento e agradecimento.
Sim estamos a falar dos colaboradores do Município de Montalegre que já á muito, andam lado a lado connosco nestas batalhas, aos bombeiros e tantos outros colaboradores que também entraram em cena mas naturalmente os Nossos Heróis, os Nossos colaboradores que 30valentemente e com empenho Titânico, se mantiveram firmes e levaram o esforço ao limite

A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO E É UM ORGULHO PODER CONTAR CONVOSCO.

A Direcção do CAVR.